sexta-feira, 20 de maio de 2011

"Surpresa: Hoje trouxémos cá a Polícia"

Antes de falar da Surpresa, gostaríamos de agradecer a todos os que tornaram possível esta vinda muito especial da polícia até nós. Os nossos meninos adoraram. 
Como é óbvio de manhã estivemos nos preparativos para a surpresa da tarde e para a próxima intervenção que, com muita pena nossa, será a última. Vejamos como ficaram os sinais que construímos:








Falando agora um pouco mais sobre a surpresa que fizemos aos meninos, decidimos que seria importante que eles tivessem oportunidade de assistir a uma “mini palestra” sobre Trânsito dirigida por polícias. Assim sendo, deslocámo-nos à PSP e conseguimos que dois policias viessem às Barrocas dar uma palestra dirigida às crianças. Na palestra abordaram vários temas, como o uso do cinto de segurança e da cadeira, o uso de roupa clara ou fluorescente quando caminhamos à noite, como atravessar a passadeira, de que lado do passeio devemos andar, e se não tivermos passeio? Como fazemos?, entre muitos outros assuntos. Inclusive os meninos tiveram oportunidade de experimentar algumas situações como atravessar uma passadeira.
Vejamos as fotos,








Portanto se gostaram não deixem de nos acompanhar. E como sabemos que todos gostam de surpresas, para o último dia de intervenção teremos algo muito especial. Esperem para ver. 

1 comentário:

  1. Olá!
    Fui uma boa ideia e ainda bem q conseguiram, assim dá sempre para alertar o papá ou a mamã de algum excesso ou perigo ao volante :)

    ResponderEliminar